segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jogos da Copa ao vivo pela web

Por: Olhar Digital

Voltados para o continente europeu, os horários de exibição da Copa do Mundo aqui no Brasil são praticamente impossíveis de serem acompanhados pelos amantes do futebol. Mas eis que surge uma opção, agora os internautas poderão assistir as partidas de 2010 ao vivo, do próprio computador.

Os jogos serão transmitidos pela Rede Globo via web e a exemplo do que aconteceu na última Copa das Confederações e vem ocorrendo na Uefa Champions League, maior competições de clubes do mundo, o internauta poderá acompanhar os jogos não só da seleção brasileira como de outras equipes do Mundial no site do Globo Esporte.

A emissora será a única a exibir os jogos pela web e de acordo com a FIFA, os direitos de transmissão das partidas são comercializados juntamente com os direitos de TV (no Brasil, a Globo transmite por meio de seu canal na tv aberta e também no Sportv, canal fechado). “Aproximadamente 60% dos mercados em todo o mundo têm os direitos de transmissão via internet incluídos no seu pacote. Os demais ficam apenas com a transmissão pela tv”, disse a FIFA. Além da web, os brasileiros poderão conferir os jogos da Copa em 3D em algumas salas de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário