segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comparativo: TV de LED vs plasma

Por: Uol Tecnologia

Depois de avaliar a nova LCD de LED Samsung de 40”, da série 7000 (cujo resultado você confere na edição de julho de HT&CD), agora faremos um teste comparativo entre este modelo e a TV de plasma Panasonic TH-42PZ80LB de 42” (veja aqui mais detalhes). Sei que a dúvida de quase todos os leitores é saber se a tecnologia de LED – considerada a evolução das LCDs convencionais –, consegue apresentar desempenho tão satisfatório quanto à maioria das TVs de plasma.



Foi pensando nisso que decidimos colocar lado-a-lado dois belos modelos que conhecemos muito bem (pois já foram avaliados individualmente). Vamos mostrar as principais diferenças na qualidade da imagem, especialmente, no que se refere a contraste, reprodução de cores e tempo de resposta. Essas são as características mais marcantes para quem busca um televisor para assistir a filmes, além da programação da TV digital.

Por isso, diga para nós o que você quer saber. Mande a sua pergunta em relação a esses produtos. A conclusão do teste você confere na edição de agosto da revista HOME THEATER&CASA DIGITAL.

Um comentário:

  1. Muito interessante, mal posso esperar pela conclusão dos testes! Obrigado! Sucesso!

    ResponderExcluir