segunda-feira, 7 de junho de 2010

Klikot: a rede social que te paga para você fazer parte dela

Por: Olhar Digital

É fã de Orkut, Facebook e Twitter? Não pode ver uma nova rede social que já vai logo se cadastrando? Então se liga nessa aqui. A Klikot promete pagar os usuários que fizerem parte dela.

A receita é simples. A empresa divide os lucros de publicidade com os usuários, que são quem efetivamente produzem qualquer conteúdo dentro de uma rede social. Quanto mais conteúdo você produzir e quanto mais visitas tiver, mais dinheiro vai acumular na sua conta.

E você também ganha participação nos lucros dos amigos que indicar. Portanto, chame logo toda a turma para participar com você! Tem gente que já acumulou quase 400 dólares. E se você está duvidando, é possível deixar um scrap diretamente para a pessoa em questão. Afinal, estamos em uma rede social, não é mesmo?

Tudo funciona de uma forma bem parecida com o Orkut ou Facebook. Tem álbum de fotos, espaço para deixar recados, comunidades, aplicativos... Quem já está acostumado com as outras não vai estranhar e muito menos ter problemas. A diferença é que você precisa ter uma conta no PayPal para receber a sua grana. Para se cadastrar tanto no Paypal quanto no Klikot, acesse o link a seguir. Boa sorte!

Klikot: Clique Aqui
Paypal: Clique Aqui



Um comentário:

  1. Olá!
    Ainda sem data para o sorteio do Playstation 2 ?
    jleaoalves@gmail.com

    ResponderExcluir